É o fim da conversa (como conhecemos) 30 de Março de 2023 Nem todos estamos preparados para esta conversa. Talvez não seja a hora, mas como ocorreu em outras vezes na história, estamos conhecendo uma nova tecnologia...
Foco na Experiência do Cliente 16 de Março de 2023 O primeiro carro, a primeira casa, o agendamento de uma consulta médica, o financiamento de uma dívida, um videogame, o pão para o café, cada compra carrega em si...
Smartel: Conexões que Transformam Gestões Municipais 14 de Fevereiro de 2023 Com 37 anos de experiência em telecomunicações na Serra Gaúcha, a Smartel oferece soluções que revolucionam a gestão pública, otimizando a comunicação e...
Tecnologia e felicidade no trabalho: como a cultura organizacional aliada à transformação digital pode fazer colaboradores mais felizes. 18 de Janeiro de 2023 Entre os fatores preditivos para o bom desempenho dos profissionais no ambiente de trabalho, o quesito “felicidade” tornou-se uma das maiores preocupações das...
As fantásticas tecnologias em ação na Copa! 30 de Novembro de 2022 Bola com sensor de movimento, estádios desmontáveis e com sistemas de resfriamento, a Copa do Catar 2022 é um divisor de águas quando se pensa na forma de realizar e...
Resfri Ar e Smartel: conexão de confiança. 23 de Novembro de 2022 Há 35 anos, a confiança é um dos pilares que sustentam a Smartel. Confirmamos nosso propósito toda vez que estabelecemos relações verdadeiras com nossos clientes....
Novembro Azul 11 de Novembro de 2022 Assim como aconteceu em outubro com a campanha de conscientização para o câncer de mama, novembro é marcado por uma importante mensagem de saúde. O Novembro Azul é...
Outubro Rosa, a tecnologia que salva vidas. 18 de Outubro de 2022 O câncer de mama é uma doença que afeta a vida de milhões de mulheres e de suas famílias. Tanto no Brasil quanto no mundo, é o tipo de neoplasia maligna mais...
As novas regras do SAC 03 de Outubro de 2022 O que muda no novo decreto para o serviço de atendimento ao consumidor. Recentemente o Governo Federal atualizou as regras do SAC (Serviço de Atendimento ao...
7 motivos para sua empresa começar a usar o webchat imediatamente 21 de Setembro de 2022 Você já deve ter notado que os consumidores em geral estão mais ansiosos e querendo resolver tudo de forma rápida e descomplicada. Bom, isso não é nenhuma surpresa...