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No mundo digital atual de e-mail, mensagens instantâneas, chat ao vivo e videoconferência, os sistemas telefônicos nem sempre são a primeira coisa que as empresas procuram modernizar. Mas as equipes de vendas sempre tiveram uma relação estreita com o telefone. Embora a prospecção inteligente, o rastreamento e a automação de e-mail estejam se tornando cada vez mais importantes para os processos de vendas modernos, conseguir encontrar um cliente potencial ou cliente importante por telefone pode ser muito mais valioso do que por e-mail.
De acordo com Brevet, 92% das principais interações com o cliente acontecem por telefone. Embora algumas equipes acreditem que o e-mail é a chave para as vendas , as ligações são imediatas, poderosas e deixam uma impressão duradoura no cliente em potencial. Se você ligar para a pessoa certa, poderá entender o que ela está procurando, os problemas e preocupações que ela possa ter e oferecer uma solução. Desse modo você consegue montar os blocos de construção de uma boa venda consultiva.
Os sistemas telefônicos modernos, vão muito além de apenas uma forma de fazer e receber chamadas. Em vez disso, eles ajudam a fortalecer as equipes de vendas da mesma forma que as ferramentas e softwares especializados em vendas - aumentando a eficiência, economizando tempo e, por fim, aumentando a chance de sua equipe atingir as metas. Aprimore o atendimento da sua equipe de vendas com o nosso GUIA 5 maneiras para fortalecer sua equipe de vendas.