Por que sua empresa precisa investir em um novo PABX

Por que sua empresa precisa investir em um novo PABX
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TEMPO DE LEITURA: 4 MINUTOS.

 

Ter uma infraestrutura de telefonia desatualizada na sua empresa, pode estar te privando de fechar negócios, aumentar a produtividade da sua equipe e sua empresa de crescer.

Mas porque a sua empresa precisa investir em um novo PABX se o seu antigo “ainda funciona”?

A resposta está bem aqui! E você descobre qual é em apenas 4 minutos (ou em 3, se você ler bem rápido ㋡).

Os sistemas PABX antigos não foram projetados para se adaptar ao crescimento e às mudanças nos negócios. Agora, o cenário das comunicações corporativas sofre mudanças e você precisa estar atualizado, e acompanhar estas mudanças para ser competitivo. Seu sistema de PABX desatualizado não é apenas inconveniente: ele está afetando a sua empresa!

Os clientes estão mais exigentes e a tecnologia evoluiu.

 

Transferir ligações nunca foi tão necessário e fácil

Um PABX moderno, possibilita que você transfira chamadas a partir de um simples toque, esteja você em seu smartphone, tablet, notebook, ou telefone de mesa.

 

Criar grupos setoriais para agilizar o atendimento

Você possui mais de uma pessoa em um setor e o atendimento pode ser direcionado para qualquer uma delas? Crie grupos para que todos os colaboradores trabalhem da mesma forma. Crie regras para que ninguém fique sobrecarregado. Direcione o atendimento à setores e não a colaboradores específicos. O cliente que liga, quer uma solução e não precisa estar vinculada, sempre a mesma pessoa.

 

Fazer conferências de voz

Precisa falar com mais de uma pessoa na mesma ligação? Agora isso é fácil. Por meio da conferência, você consegue incluir em uma mesma ligação diversas pessoas.

 

Fazer web conferência

O contato olho no olho sempre foi o mais indicado. Estar próximo de seus clientes não é mais questão de luxo e sim de sobrevivência. Mostre que do outro lado da tela, existe um ser humano disposto a ajudar.

 

Call Center para todos

Engana-se quem pensa que para ter um Call Center, a empresa precisa ser grande. Pequenas e médias empresas, cada dia mais, necessitam das funções e interações que um Call Center oferece. Enviar torpedos SMS, gerenciar relatórios, integrar com CRM e muito mais.

 

Pesquisa de satisfação

E se ao finalizar um atendimento você pudesse ter acesso ao grau de satisfação do seu cliente? Agora isso é muito fácil. Você não precisa esperar o pós-venda contatar os clientes para saber o seu grau de satisfação, você pode medir isso em todo e qualquer atendimento que achar necessário, evitando surpresas e alinhando com sua equipe as melhores condutas que o seu cliente espera que a sua empresa tenha.

 

Gravar chamadas

Extremamente útil para futuras consultas, treinamentos e até documentação e comprovação de informações. Personalize os ramais da sua empresa, definindo quando chamadas devem ser gravadas, quando elas podem ser abortadas e muito mais.

 

Chat corporativo

Você não precisa mais de vários softwares para garantir a boa comunicação da sua empresa. Agora com o PABX da Smartel, você também tem as funcionalidades de chat e web conferência, full para todos os usuários (podendo ser bloqueada para usuários específicos, de acordo com as políticas da sua empresa).

 

Relatórios dinâmicos

Tenha em poucos cliques relatórios que podem e vão melhorar a produtividade da sua equipe. Através de análise de métricas, fica muito mais fácil prever mudanças, provisionar futuros investimentos, acompanhar o fluxo de trabalho e muito mais.

 

Painel de status

Todos os colaboradores podem ver o status de ramal dos colegas, isso é essencial para ver a disponibilidade de alguém antes de realizar ou transferir uma ligação.

Antigamente, esta função estava liberada apenas à telefonista da empresa. Presando pela comunicação plena, sem fronteiras, esta funcionalidade agora pertence a todos.

 

Hospedagem local ou na nuvem

Antigamente, os sistemas de PABX eram apenas físicos. Isso impactava em disponibilizar um espaço para aloca-lo, gastos elevados com hardware depreciado e outros. Atualmente, você pode virtualizar o seu PABX e isso reverte em ganhos para sua empresa como: segurança, redução de custos e muito mais.

 

Mobilidade corporativa

Tenha no seu smartphone as mesmas funcionalidades do seu telefone de mesa. Basta ter acesso à dados (3G/4G ou Wi-fi).

O aplicativo funciona com tecnologia PUSH e é criptografado, o que o torna muito seguro e eficiente.

 

Agenda pessoal (privada) e corporativa (compartilhada)

Foi-se a época em que as agendas de papel ocupavam um espaço importante na vida dos empresários. Com essa onda tecnológica, a tendência é que as organizações migrem progressivamente para as agendas virtuais, dada as suas inúmeras vantagens.

Com um PABX moderno, você pode criar a sua agenda de contatos pessoal, onde apenas você consegue visualizar os seus contatos e ainda, ter acesso à agenda corporativa, onde qualquer pessoa da sua organização (com permissão), poderá incluir e visualizar contatos. Facilite seu dia-a-dia. Faça chamadas em um clique!

 

CONCLUSÃO

Você precisa analisar as oportunidades de crescimento para o seu negócio e aproveitá-las com eficiência. Nessas horas, uma central PABX oferece tudo o que você precisa para reduzir custos, melhorar o relacionamento com clientes e trocar informações com colaboradores.

Contudo, algumas pessoas ainda têm dúvidas e não a adotam em suas rotinas. Para ajudar nisso, a nossa equipe de especialistas está disponível para receber a sua ligação e tirar suas dúvidas. Entre em contato conosco!

 

Confira também as vantagens de um PABX moderno.