Empresários adotam PABX para diminuir os custos e aumentar a produtividade

Empresários adotam PABX para diminuir os custos e aumentar a produtividade
  • Compartilhe:

⌛ TEMPO DE LEITURA: 2 MINUTOS.

Em um mundo tecnologicamente mais avançado, atender consumidores mais exigentes de forma diferenciada e personalizada faz parte da rotina de empresas de todos os tamanhos e segmentos, e vem se demonstrado uma excelente estratégia para se destacar da concorrência.

Antigamente, atender o telefone e resolver uma solicitação já era suficiente, mas hoje em dia, os consumidores esperam mais. Desejam mais interação entre as partes, onde uma conversa com um atendente pode virar uma conferência com uma gerência, ou uma videoconferência com um suporte... Enfim, as possibilidades são inúmeras.

Para se adequar a esta demanda de atendimento, muitas empresas estão aderindo ao sistema de PABX em nuvem. Ele impacta diretamente no aumento da produtividade e na rapidez em responder as necessidades dos clientes com agilidade de comunicação entre funcionários e setores, pois com sua interface intuitiva, torna o manuseio mais fácil, resultando em uma perfeita exeriência de atendimento.

A tecnologia não para de avançar, o que é ótimo para quem segue as tendências, mas também pode ser simplesmente devastador para quem fica para trás. O PABX em nuvem deixou de ser visto como experimental ou artigo de luxo nas empresas e passou a ser peças de extrema importância para sua operação, comunicação e, consequentemente, seus lucros.

Afinal, contar com recursos incríveis que na telefonia fixa gerariam custos extras como URA, gravação de chamadas, filas de espera personalizadas, call-back, grupo de ramais e ramal móvel no smartphone corporativo, estando disponível de qualquer lugar do mundo que tenha conexão com a Internet já é uma realidade.

 

E aí, a sua empresa já está aderindo a esta tecnologia?

Se ainda não estiver... Já está na hora!

Entre em contato com nossa equipe para saber mais sobre como o PABX em nuvem funciona e porque você deve investir nisso.